Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de outubro de 2013

PREFEITO DE ÁGUAS LINDAS HILDO RECEBE REPRESENTANTES DO DNIT






Na tarde de segunda-feira (07/10), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango recebeu representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), com o intuito de viabilizar melhorias imediatas para a BR-070 no que diz respeito à instalação de redutores de velocidade na BR. O prefeito percorreu toda extensão BR que corta a cidade, juntamente com os representantes para lhes apresentar o perímetro urbano que corta a cidade.

Preocupado com os vários acidentes que acontecem na BR, o prefeito Hildo do Candango se mostrou preocupado e afirmou que é importante que os motoristas respeitem o limite de velocidade e os pedestres só utilizem as passarelas. Pensando nisso, Hildo tem buscado junto aos órgãos competentes para que essa realidade mude.

“Esta BR é uma importante via de ligação ao DF e a vinda de representantes do DNIT à nossa cidade indica que eles estão atentos aos recentes episódios de acidentes que estamos enfrentando. Podem ter certeza que em breve o órgão tomará providência e minimizará tais fatos”.

Não é de hoje que o prefeito vem demonstrando preocupação com a BR. Em várias reuniões sempre vem se referindo às necessidades imediatas que a BR precisa. E de imediato seria a colocação dos redutores de velocidade e da iluminação para que os índices de ocorrências sejam consideravelmente reduzidos.

Com a visita espera-se que em um curto espaço de tempo melhorias significativas já sejam vistas na BR-070.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira 08 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário