Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de outubro de 2013

ÁGUAS LINDAS PRESENTE EM CURSO SOBRE PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL



O curso aconteceu no Auditório do Ministério Público Estadual em Goiânia e reuniu representantes de vários municípios goianos. 

Entre os servidores da prefeitura de Águas Lindas de Goiás presentes no evento o Secretário de Planejamento Francisco Nilson Serafim, dois diretores Aldo Quirino, e Gilmar Feitoza, mais três chefes de departamento uma secretária.

Um dos objetivos do curso oferecido pela Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios é oferecer noções e aplicações práticas em relação ao Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual. Entre as principais dúvidas em relação ao PPA, LDO E LOA está a apresentação de documentos necessários para prestação de contas, planejamento e gestão estratégica. A intenção é preparar os gestores, por meio de orientação técnica, educativa e preventiva, visando garantir uma gestão pública eficiente e ética.

"Em Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango, nos recomendou uma gestão transparente. O curso oferece todo suporte para uma administração pautada na ética e moralidade", disse o secretário Francisco Nilson Serafim.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Quarta-feira 02 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário