Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

31 de outubro de 2013

HILDO DO CANDANGO CUMPRE O QUE PROMETE E COMEÇA OBRAS DE ASFALTO NO COMPLEXO SANTA LÚCIA




Desde o início do mês, as máquinas estão na Avenida principal do Jardim Santa Lúcia, onde o prefeito Hildo do Candango prometeu que iria recuperar totalmente o asfalto. Para isso, retirou o asfalto antigo, que estava cheio de buracos e intransitável.

Agora, por determinação do prefeito a avenida começa a receber o asfalto quente, já que é uma via de grande movimentação, inclusive como corredor de ônibus. Os serviços estão adiantados, a via já recebeu o pinche, e ainda nessa semana receberá a massa asfáltica.

Para o prefeito Hildo, essa á apenas mais uma melhoria do seu governo. “Nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população, e aqui no Santa Lúcia e região, os moradores sofriam com isso há muito tempo, porque as ruas estavam intransitáveis, cheia de buracos, e um recapeamento não resolveria o problema. Decidimos então fazer tudo do zero, fazendo uma nova base, para receber o asfalto de qualidade”.

O prefeito afirmou que essa é uma preocupação desde o ínicio do governo, e agora finalmente estamos conseguindo trazer essa benfeitoria para a população e comerciantes da região.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Quinta-feira 31 de outubro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário