Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de outubro de 2013

PREFEITO HILDO PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO EM ÁGUAS LINDAS



Na manhã da terça-feira (29/10), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango prestigiou a confraternização em comemoração ao dia do Servidor Público especialmente o do Agente de Combate a Endemias (ACE).

A confraternização foi marcada por um clima de descontração e reflexão acerca da importância e valor que o ACE e todos os servidores têm para proporcionar uma melhor qualidade de vida na área da saúde para a população.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, os servidores da administração municipal, seja qual for sua lotação, atuam de forma imprescindível para o bom funcionamento das mais diversas áreas da municipalidade. O prefeito aproveitou o ensejo para parabenizar a todos os servidores, “quero parabenizar de forma muito especial os Agentes Comunitários de Saúde que prestam um serviço de suma importância para a nossa cidade no enfrentamento direto principalmente contra a dengue para proporcionar mais tranqüilidade à população”, afirma o prefeito.

Atualmente existem 89 servidores lotados no órgão sob a responsabilidade do coordenador de endemias Lourisvan Santiago Martins, que é assessorado por 7 supervisores. De acordo com o coordenador, em janeiro do presente ano 35 agentes foram nomeados para desempenhar funções de campo no combate principalmente ao Aedes Egypt, mosquito que contaminado transmite aos humanos o vírus da dengue. Dentre as conquistas estão um veículo Gol que esta semana foi recebido pelo prefeito Hildo do Candango e será direcionado ao órgão e o conserto de todas as viaturas que compõe a frota.

Participaram da confraternização o secretário municipal de saúde Dr. Willem Madison, o diretor de atenção em saúde Euder Vieira, o coordenador de atenção em saúde bucal Tiago Eloy, o suplente de deputado distrital Guarda Jânio e representando a Câmara Municipal de Vereadores esteve o vereador Evandro da Educação e sua esposa Andréia Araújo.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira 30 de outubro






Nenhum comentário:

Postar um comentário