Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de março de 2014

GOVERNO MUNICIPAL HOMENAGEIAM AS MULHERES ÁGUASLINDENSES




No último sábado (15/3), a Secretaria de Ação Social organizou uma comemoração em homenagem ao Dia da Mulher. Na ocasião, o prefeito Hildo do Candango parabenizou todas as mulheres presentes, e citou a primeira-dama como exemplo de mulher guerreira, dedicada e que está sempre ao seu lado o apoiando em todas as decisões. “Parabéns a todas as mulheres de Águas Lindas que fazem de nossa cidade um lugar melhor, que trabalham fora, cuidam da casa e dos filhos. Vocês são seres especiais”, disse ele.

Já a primeira-dama Aleandra de Sousa, visivelmente emocionada presenteou todas as mulheres com flores e disse que é um privilégio ser mulher. “Nós somos abençoadas, Deus nos escolheu para sermos a auxiliadora, nos deu o dom de sermos mãe, e acima de tudo nos fez fortes. Parabéns mulheres, vocês merecem toda felicidade do mundo”, concluiu.

O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, também parabenizou as mulheres e disse que a mulher a cada dia tem conquistado o seu espaço na sociedade e isso graças a sua garra e determinação.

A festa começou com um farto café da manhã, preparado e servido pelos servidores da Secretaria de Ação Social. E o Coral da Melhor Idade se apresentou emocionando a todos os presentes. Os jovens que participam do ProJovem também participaram das homenagens, e os CRAS expôs os trabalhos de pintura em tecido, e artesanatos em geral. 

Além disso, as mulheres também realizaram exames e palestras sobre a saúde. As manicures, cabeleireiros ficaram de prontidão para atender as mais de 300 mulheres que participaram do evento. Já as crianças se divertiram no pula pula, algodão doce e pipoca.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 17 de março, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário