Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de março de 2014

BR 070 SEGUE ÀS ESCURAS MESMO DIANTE DE PROMESSAS DE ILUMINAÇÃO



Enquanto a população aguarda o cumprimento da promessa de iluminação do perímetro urbano da BR 070 que corta a cidade de Águas Lindas de Goiás, feita pelo governador do estado de Goiás Marconi Perillo, vidas continuam sendo ceifadas na via. Motoristas são unânimes que a iluminação diminuirá consideravelmente tais ocorrências. 

O perímetro urbano da BR 070 que corta a cidade de Águas Lindas de Goiás prossegue às escuras mesmo diante de inúmeras promessas de iluminação feitas pelo governador e pré-candidato à reeleição Marconi Perillo. Em ocasiões tais como a entrega de cartões de programas sociais e nas duas edições do Governo Junto de Você em 2013 e 2014 o governador demonstrou bastante preocupação com o índice alarmante de ocorrências na BR 070 e demais perigos que a ausência de iluminação oferecem, no entanto tais promessas até o momento não passaram de verdadeiras falácias.

Após a duplicação da via os índices de ocorrências aumentaram cerca de 300% na via e com a intenção de minimizar tais fatos o prefeito da cidade Hildo do Candango insistiu para que no mínimo redutores de velocidades fossem instalados, pedido atendido pelo DNIT em dezembro de 2013. Antes disso dentre muitas vítimas fatais somou às estatísticas a irmã da vereadora Natália (PROS), Maria do Livramento, fato ocorrido em novembro de 2013. 

Com a chegada dos redutores todos puderam constatar a efetividade dos mesmos pois os pontos onde haviam os maiores índices de acidentes a velocidade está reduzida à 60 Km/h, com isso reduzindo os fatos, no entanto na noite do último sábado (08/03) o cidadão Raimundo Rufino Alves, 53 anos, foi vitimado por atropelamento e o condutor que parou para ver o que tinha acontecido se deparou com o corpo do trabalhador no asfalto frio. "A escuridão era tamanha que não deu pra ver nada..." afirmou o condutor da camionete que atingiu o homem e aguardou o tempo todo no local. 

Vamos aguardar o cumprimento da promessa do senhor governador Marconni Perillo. No dia 05 de outubro os brasileiros vão às urnas onde terão a oportunidade de responder não apenas ao governador que é pré-candidato à reeleição mas a todos os políticos que vierem em busca dos votos dos cidadãos desta cidade em troca de promessas que não saem ou não saíram do abstrato.

Por: Rafael Silva
Segunda-feira, 17 de março, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário