Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de março de 2014

PREFEITO HILDO DO CANDANGO VISITA OBRAS NO SETOR GUAÍRA




Preocupado com o andamento das obras, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango acompanhado do secretário de Cultura, Desporto e Lazer Vanderlei Blá, visitou o setor Jardim Guaíra onde máquinas da prefeitura realizam terraplanagem e cascalhamento das ruas.

Na oportunidade, Hildo foi conferir de perto o local onde será construída a creche do ProInfância, beneficiando os bairros Jardim Guaíra I e II, Jardim Vitória.

O prefeito conversou com os moradores e comerciantes locais, e informou que enquanto o asfalto não chega, as ruas receberão total atenção do poder executivo. “Ainda este ano, essa região vai receber obras de infraestrutura, como saneamento básico, pavimentação asfáltica. Peço apenas que tenham um pouco de paciência, porque logo logo vocês serão beneficiados”.

Já o secretário de Cultura, Vanderlei Blá, e morador da região falou que essas ações são importantes para a comunidade. “Mora aqui há muitos anos, e vejo que o prefeito Hildo está preocupado em fazer um bom trabalho não apenas aqui no meu setor, mas em toda cidade”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 14 de março, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário