Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de março de 2014

PREFEITURA ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR PARA ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS


  
“Esta é uma conquista que nos deixa orgulhosos, pois sabemos das dificuldades que pais e alunos passavam para levar seus filhos à Escola Especial no DF. Agora, vocês poderemos conduzir alunos com dignidade e cidadania”, afirmou o prefeito Hildo do Candango ao entregar o ônibus escolar aos alunos Portadores de Necessidades Especiais de Águas Lindas ao Centro Especial 02, em Ceilândia.


Inicialmente, 128 alunos Portadores de Necessidades Especiais irão utilizar o transporte nos turnos matutino e vespertino. Os estudantes com esta condição, recebem a atenção  especial  nas áreas de Deficiências Múltiplas e Intelectual, Transtorno Global do Desenvolvimento e Educação Precoce.

Os alunos com necessidades educativas especiais recebem da escola serviço de orientação para  o trabalho, atendimento interdisciplinar e complementar nas áreas: deficiências múltiplas.

“Nós conhecemos a luta e a determinação destas mães para manter seus filhos especiais na escola. Mas, graças ao bom entendimento de nosso prefeito Hildo, o cenário mudou e certamente todos passarão a desfrutar desta nova oportunidade de melhoria de vida”, desabafou emocionado o vice-prefeito Luiz Alberto.

A  solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) no chácara do Centro de Convivência do Idoso e também contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da primeira-dama  e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, do secretário de Educação Silvério Correa e vereadores.  Além da diretora do Cemei (Centro Municipal de Educação Especial e Inclusão), Maria do Carmo e da diretora do Centro de Ensino Especial 02, Márcia Serafim, entre outras autoridades.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

 Quinta-feira, 20 de março, 2014.






Nenhum comentário:

Postar um comentário