Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de março de 2014

VACINAÇÃO CONTRA O HPV CONTINUA EM ÁGUAS LINDAS

A Prefeitura de Águas Lindas, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação continuam com as equipes visitando escolas e até domiciliares cumprindo com os procedimentos  de imunização contra o Vírus do Papiloma Humano (HPV).

De acordo com a Superintendência de Vigilância em Saúde o objetivo é alcançar a meta estipulada pelo Ministério da Saúde e vacinar as adolescentes, de 11 a 13 anos de idade. A Diretoria da Atenção Básica informou que a vacina está sendo disponibilizada também nos Postos de Saúde  e no Hospital Municipal Bom Jesus.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o vírus é transmitido através de relações sexuais. “O objetivo da campanha  é vacinar as garotas antes que elas iniciem a vida sexual e possam ter contato com o vírus. A vacina previne também a incidência do câncer de colo de útero e verrugas genitais”, afrimou o secretário de Saúde Joezer de Paiva.

“Nós seguimos todas as normas do Ministério da Saúde, vale lembrar que os pais devem autorizar a aplicação da vacina em seus filhos. A vacina é administrada em três doses durante um certo período e esse é o esquema que hoje é considerado o mais eficiente ”,  garante a Superintendente de Vigilância em  Saúde, Sueli Santos, que acompanha de perto os procedimentos  na vacinação”.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 21 de março, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário