Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de março de 2014

ÁGUAS LINDAS É PALCO DO 2º ENCONTRO DOS PARTIDOS DA BASE PRÓ-MARCONI


Aproximadamente 600 pessoas estiveram presentes sábado (22/03) em Águas Lindas para prestigiar o 2º Encontro dos Partidos Aliados da Base Pró- Marconi, com a presença do Vice- Governador José Eliton e de várias lideranças políticas de cidades goianas, principalmente as que compõem o Entorno do DF.

Também se fizeram presentes os Deputados Federais, Valdivino de Oliveira e Carlos Alberto Leréia, além de populares que vibravam ao ser pronunciado os nomes de alguns políticos, principalmente: Hildo do Candango, Aleandra de Souza e Geraldo Messias.

A Base Aliada é composta pelos partidos: PSDB, PV, PSD, PHS, PTB, PR, PPS, PTC ,PT do B, PSL,PRB,PSDC e PMN, totalizando 14 siglas e este número pode aumentar, pois, as articulações estão acontecendo.

 O Prefeito e anfitrião Hildo do Candango sempre muito elogiado por todos que faziam uso da palavra, agradeceu além da presença de todos, o empenho do Governador Marconi Perillo para trazer recursos para Águas Lindas.
Aleandra Henrique -PTB.

A Primeira Dama e Secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Souza ovacionada agradeceu o carinho e parabenizou todas as mulheres, já que março é o mês delas.

Também ressaltou a importância de reeleger Marconi para que Goiás continue seu processo de desenvolvimento. Ao fazer uso da palavra o Vice Governador José Eliton parabenizou o Prefeito Hildo pelo brilhante trabalho que vem fazendo em Águas Lindas, que já está sendo chamada de a Capital do Entorno.

Disse também da importância dos Secretários Municipais e dos Vereadores em qualquer processo político, parabenizando e agradecendo à aqueles que ali estavam e aproveitou para convidar a todos para o próximo encontro que será na cidade de Senador Canedo.

Fonte: Jornal Águas Lindas.


Domingo, 23 de março, 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário