Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de março de 2014

MORADORES DO BETHEL E REGIÃO RECEBEM PACOTE DE BENEFÍCIOS DA PREFEITURA E DA CAIXA ECONÔMICA




Na noite de quinta-feira (13/03), representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) acompanhado dos secretários de Obras Vicente Manoel, Meio Ambiente Lúcio Mauro, Edna Delmondes representando a primeira-dama Aleandra de Sousa e de técnicos da Caixa Econômica Federal  anunciaram uma série de ações para a população do Residencial Bethel e Jardim Planalto.

Centenas de famílias ouviram do vice-prefeito as ações que serão desenvolvidas nos próximos meses. Uma delas trata-se do asfalto implantado no Residencial Bethel. Jiribita informou que a prefeitura cobrou da construtora responsável pelo empreendimento a reformulação do asfalto de baixa qualidade que foi realizado. E segundo ele, tem dado dor de cabeça aos moradores, a empresa irá refazer todo o asfalto assim que as chuvas cessarem. 

Os representantes da Caixa Econômica Federal também vieram trazer boas novas aos participantes do Programa “Minha Casa, Minha Vida” que beneficiou 330 famílias no Residencial Bethel.  Nos próximos meses, todos aqueles contratos que estiverem adimplentes, receberão um desconto de 50% no valor das prestações, ou seja, quem paga o valor mínimo de R$ 50,00 irá pagar somente R$ 25,00, a prefeitura irá isentar a taxa cobrada do ITBI.

Os moradores também ouviram de Luiz Alberto que os recursos para infraestrutura na região da Morada da Serra que compreenderá obras de asfalto, esgotamento sanitário já está garantido pelo prefeito e que o processo já está em fase final para o efetivo inicio das obras que garantirão aos moradores desta região uma melhora significativa da qualidade de vida.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 14 de março, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário