Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de março de 2014

ACIDENTES EM ESTRADAS DO DISTRITO FEDERAL CRESCEM 12% NO CARNAVAL AO TODO, TRÊS PESSOAS MORRERAM E 44 FICARAM FERIDAS.



 A PRF estima que grande parte dos 200 mil veículos que deixaram a capital para a festa retornem nesta quarta-feira de cinzas


Os acidentes em rodovias do Distrito Federal no carnaval deste ano registraram aumento de 12% em relação ao mesmo feriado de 2013. Em contrapartida, o número de feridos caiu 20%. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizou 55 acidentes com três mortes e 44 feridos durante a folia neste ano. No mesmo feriado de 2013 foram registrados 49 acidentes com duas mortes e 55 feridos.

Um dos acidentes fatais ocorreu na BR-020, em Sobradinho. O veículo atravessou o canteiro central da via e colidiu de frente com o outro. Duas pessoas morreram. O segundo acidente fatal foi na BR-060. Um carro bateu contra um poste e uma pessoa morreu. AS BRs 040 e 060 também foram as que mais registram acidentes no DF, conforme balanço da PRF.

De acordo com o inspetor Daniel Bonfim, a chuva contiubuiu para o aumento do número de acidentes. "O motorista ainda não sabe diminuir a velocidade quando as pistas estão molhadas. Os acidentes ocorreram porque um dos condutores foi imprudente ou negligente", ressaltou.



Durante a operação da PRF, entre sexta-feira (28/2) e quarta-feira (5/3), foram realizados 455 testes do bafômetro. Três pessoas foram presas por dirigir sob efeito de álcool e oito multas foram aplicadas. A fiscalização ainda recuperou um veículo roubado e prendeu uma pessoa por usar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.


A PRF estimou que de 200 mil veículos saíram do DF e Entorno no começo do carnaval. Segundo Bonfim, a maioria dos carros devem retornar a cidade na manhã de hoje.

Fonte: Correio Brasiliense

Quarta-feira, 05 de março, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário