Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de março de 2014

BOLSA FUTURO GARANTE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM ÁGUAS LINDAS



 
O programa Bolsa Futuro, sob a responsabilidade da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria de Ação Social, continua com inscrições para jovens da comunidade a partir do 16 anos de idade, que tenham pelo menos a 5º série do Ensino Fundamental.

São oferecidos cerca de 16 cursos, mais de 60 computadores ligados à internet, monitores e coordenadores garantem a inserção de 45 alunos diariamente nos três turnos. As inscrições são feitas nos próprios Polos no Jardim Pérola ao lado do CRAS, e no anexo da Biblioteca Municipal Janete  de  Castro, localizada  no  Jardim  Barragem  II.

Para o prefeito Hildo do Candango, somente através da educação e da capacitação é possível transformar Águas Lindas em uma cidade melhor para se viver.

A estudante Lenilsa  Soares, que cursa Secretariado, garante que tem sido muito gratificante participar dessa profissionalização. “Além de me capacitar para uma profissão, ainda tenho o benefício de R$ 75, que me ajuda nas despesas pessoais”.

O Bolsa Futuro exige frequência mínima de 75% e os alunos terão que cursar matérias básicas em todos os cursos (matemática básica, língua portuguesa, redação) para poder receber o benefício do programa.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 13 de março, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário