Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

31 de março de 2014

MAIS TRÊS VEÍCULOS REFORÇAM O TRABALHO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE



Autoridades de Águas Lindas de Goiás participaram da entrega de um micro-ônibus para o transporte de pacientes e mais dois veículos para a Vigilância em Saúde para reforçar o combate a dengue no município.

São dois veículos do tipo S10, sendo que uma está equipada com o chamado “fumacê” e reforça o trabalho de campo dos agentes de combates de endemias, poucas cidades da região possuem este tipo de veículo.

O prefeito Hildo do Candango relembrou da dificuldade enfrentada no ano passado onde foi necessário vir um veiculo fumacê do Governo do Estado para conter o avanço da dengue no município. “Hoje estamos aqui para entregar estes veículos que reforçarão a trabalho realizado pela secretaria de saúde”.

“A realização de vários mutirões de limpeza, principalmente nas regiões que foram mais afetadas, tiveram resultados satisfatórios e isto se deve ao empenho de cada ACEs que enfrentou de tudo até mordida de cachorro para realizar o trabalho tão importante para toda cidade. Nós agradecemos a cada um pelo excelente trabalho realizado e hoje estamos colhendo bons frutos que são os baixos índices de infestação do mosquito e a entrega destes veículos para reforçar o trabalho de vocês”, disse o prefeito.


A primeira-dama Aleandra de Sousa parabenizou os servidores da Saúde, pelo
trabalho realizado, e que não medem esforços para superar as dificuldades. “Graças a Deus e ao trabalho de todos vocês, não tivemos neste ano o mesmo quadro de casos de dengue do ano passado”.


O micro-ônibus será utilizado para o transporte de pacientes com destino a capital Goiânia para consultas e tratamentos de alta complexidade. Segundo o Departamento de Regulação, em média são 150 pacientes que necessitam deste transporte semanalmente. “Este veículo trará mais conforto e dignidade para os nossos pacientes”, disse o diretor de Regulação James.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 31 de março, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário