Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de março de 2014


Como tem acontecido nas cidades goianas, a Base Aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu no último sábado (22/3) em Águas Lindas de Goiás. O segundo encontro do ano contou com a participação dos petebistas o prefeito da cidade, Hildo do Candango, seu vice Luiz Alberto Jiribita e a primeira-dama Aleandra de Sousa, além de deputados estaduais e federais, vereadores, ex-prefeitos da Região Metropolitana do DF e demais políticos.

O encontro foi marcado pelo discurso do vice-governador do estado, José Eliton (PP), que foi enfático ao dizer que a chapa de Marconi tem recebido várias manifestações de apoio. “Nós estamos prontos para o debate, com quem quer que seja, estamos prontos para as eleições”.
Com o tema “Goiás No Caminho Certo”, a reunião serviu para que os políticos afinem o discurso. E ao defender a linha “pode vir quem vier”, o vice-governador reforçou que a base está pronta para comparar o “Tempo Novo” nas eleições.

A palavra de ordem do evento em Águas Lindas foi “companheirismo”. Nesse tom, o anfitrião da grande festa, o prefeito Hildo do Candango (PTB), disse que está ao lado do governador Marconi e seu vice Zé Eliton. Na ocasião, Hildo lembrou da sua desfiliação do PSB, porque estava decidido a continuar caminhando junto com Marconi.

Com o mesmo discurso, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita (PTB), enfatizou que “o governador precisa de fidelidade, e aqui estão os homens e mulheres que são leais à ele”.

A primeira-dama e braço direito de Hildo, Aleandra de Sousa, também discursou e foi direta ao declarar seu apoio ao governador Marconi. Ela foi além ao falar da importância da mulher na política. “Vivemos um novo tempo, onde a mulher tem conquistado cada dia mais o seu espaço, basta olhar aqui para esse encontro e ver a quantidade de mulheres presentes. Parabéns a todas as mulheres por serem fortes e aguerridas”, concluiu.

Segunda-feira, 24 de março, 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário