Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de setembro de 2013

ÁGUAS LINDAS PARTICIPA DA 5ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES EM GOIÂNIA




"Nossa intenção é buscar soluções definitivas para problemas que afligem nossos moradores em diversas áreas e contar com apoio dos Governos Federal e Estadual na resolução dessas demandas", afirma o prefeito Hildo do Candango.


A abertura foi na noite de sexta-feira (20/9). O evento acontece no Centro de Convenções em Goiânia e se estende durante todo o dia de sábado (21/9). Águas Lindas de Goiás se faz presente desde o primeiro dia. O município conta com um grupo composto por 10 pessoas. A expectativa é que um dos representantes estejam entre os delegados a serem escolhidos na conferência para debater as necessidades da cidade em encontro nacional.

A abertura da 5ª Conferência Estadual das Cidades foi feita pelo governador Marconi Perillo, que destacou a necessidade urgente de uma reforma urbana para melhorar serviços como transporte um dos principais alvos de reclamações por parte da população. Entre outros temas a serem debatidos neste sábado, o Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano.

O evento está sendo promovido pela Secretaria de Estado das Cidades. A expectativa é de que participem representantes de mais de 120 municípios goianos. Estão sendo discutidos problemas e propostas de cada município referente às políticas urbanas e de desenvolvimento social com a sociedade. Ainda estão na pauta questionamentos como déficit de moradia, necessidade de saneamento básico, trânsito desordenado e a necessidade de uma reforma urbana que culminará em um desenvolvimento urbano sustentável. Durante a etapa estadual, serão eleitos os delegados que representarão Goiás na conferência nacional, que será realizado de 25 a 28 de novembro, em Brasília. Com base na conferência estadual e nas prioridades de cada município, essas demandas serão levadas até o Governo Federal.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura/Rozaine Ferraz
Fotos: ASCOM

Sábado 21 de setembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário