Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de setembro de 2013

PREFEITURA INICIA CADASTRO DOS FEIRANTES DO JARDIM PARAÍSO



O Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio iniciou nesta segunda-feira (23/9), o cadastramento dos proprietários de bancas da Feira Permanente do Jardim Paraíso. O secretário de Indústria e Comércio, Nilson Formiga, e toda sua equipe estiveram durante todo o dia na feira para fazer o cadastro dos feirantes.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, esse governo está atento aos anseios dos trabalhadores, e que para isso é necessários que todos sejam cadastrados. “Nossa meta é regularizar todos trabalhadores informais das feiras de nossa cidade. Nós queremos que além dos comerciantes, mas os clientes também estejam satisfeitos com os serviços prestados nesses estabelecimentos”, concluiu Hildo.

Já o administrador da Feira do Jardim Paraíso, Jorge Luiz conhecido como Montanha, afirmou que está trabalhando para melhorar a qualidade da feira. “O que nós queremos é que essa seja a melhor feira da cidade”. Segundo ele, o prefeito Hildo tem sido parceiro dos feirantes e que uma de suas reivindicações já foram atendidas. “Aqui era muito escuro, e nós pedimos para que fosse instalado um poste, e graças ao nosso prefeito, hoje a comunidade terá mais segurança aqui na feira”, agradeceu Jorge Montanha.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira 24 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário