Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de setembro de 2013

HILDO DO CANDANGO UM HOMEM PROBO



Com a proposta de fazer a melhor administração e o melhor governo que Águas Lindas já teve, Hildo do Candango a exemplo dos ex-prefeitos J.Pereira e Geraldo Messias, está acreditando nas promessas de Marconi Perillo e do governo petista.
Os prefeitos José Pereira e Geraldo Messias passaram seus mandatos esperando pelo cumprimento das das promessas de um hospital regional, águas fluviais e esgoto como também asfaltar toda a cidade antes do término do mandato.
Os mandatos terminaram e as promessas renovadas pra a gestão de Hildo do Candango, que se não cumpridas, o atual prefeito será mais um a ganhar o apelido de Zé promessa.
A falta de um plano diretor é outro problema que vem sendo empurrado com a barriga desde o primeiro gestor e o caso vai até o final do mandato passando a incumbência para o próximo.
Quando o governo federal arrocha então acontece um monte de audiências publicas só para inglês ver. A professora Hilda e sua equipe já e catedrática no assunto e está quase sendo aposentada por tempo de serviço já que é efetiva do município e não consegue ver um plano aprovado.
É fato que o jovem prefeito Hildo está se dedicando a correr para trazer as verbas e executar os projetos que a cidade precisa, no entanto o tempo está correndo e estamos temendo que aconteça o mesmo que testemunhamos no passado.
Vale lembrar que ano que vem é morto devido ser de eleição e tudo tem que acontecer ainda este periodo. As picuinhas já começaram por parte do partido do vice-prefeito, na tentativa de desestabilizar o governo já foram protocolados quatro pedidos de CPI contra o atual governo municipal, outro detalhe é que as redes sociais já começam a ser usadas contra o governo que está apenas há oito meses no cargo.
Hildo do Candango, no entanto não perdeu a serenidade e deixou para a câmara municipal ter bom senso ao acolher tais pedidos, “é preciso que tenhamos cautela ao julgar tais pedidos ou voltaremos ao tempo que quase todo dia era um prefeito diferente causando instabilidade na administração e falta de credibilidade fora daqui”, me disse uma fonte do legislativo municipal.

(Texto atualizado)
Por: Carlos Mossoró
Sexta-feira 13 de setembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário