Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de setembro de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEMORA DIA DO SECRETÁRIO



Cerca de 50 secretários estiveram presentes na quinta-feira (26/9) na Chácara Asa Verde, no município de Cocalzinho, para comemorar o Dia do Secretário. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação que antecipou a comemoração, já que o dia é comemorado oficialmente no dia 30 de setembro.

Para o secretário de Educação, Silvério Corrêa, os secretários têm um grande papel e uma grande responsabilidade. “Comparo o trabalho de vocês ao do Ministério Público, onde o promotor ajuda o juiz para que nada seja feito fora da lei. E na escola é tudo onde acontece, e se a escola erra, a Secretaria também erra. Nós queremos trabalhar dentro da lei e precisamos da ajuda de todos vocês”, afirmou.

Segundo o secretário, 95% dos secretários da Educação são efetivos, o que para ele, ajuda no fortalecimento da educação, já que deixa de existir muitas mudanças e os profissionais podem ser capacitados e assim levar mais qualidade aos serviços prestados.

O subsecretário de Educação, Deusimar Macedo, agradeceu ao apoio e pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado. “Somos uma família, e a nossa Secretaria está de parabéns porque tem desempenhado com qualidade o trabalho nas escolas”, concluiu.

O evento contou com música ao vivo, almoço e muita diversão para os secretários presentes, inclusive com concurso dos mais belos secretários, onde Samira de Souza Silva, 24 anos e Walacy Bruno, 22 conquistaram a faixa de primeiro lugar.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira 26 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário