Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de setembro de 2013

PREFEITO HILDO LANÇA O PROGRAMA CRIANÇA SAUDÁVEL, FUTURO BRILHANTE EM ÁGUAS LINDAS






Mais um programa que objetiva beneficiar os alunos da rede municipal de ensino de Águas Lindas de Goiás foi lançado pelo prefeito Hildo do Candango, que desde o inicio do mandato vem atuando de forma insistente em levar mais qualidade de vida a todos os 22 mil alunos matriculados na cidade.

O lançamento do programa aconteceu nesta manhã de sexta-feira (20/9), na Escola Municipal Padre Lúcio, localizada na área rural da cidade. De acordo com o prefeito Hildo, o programa que conta com a colaboração das secretarias de saúde e de educação, alcançará todas as escolas municipais, “a proposta é levar a todas as nossas crianças através do “odontobus”, os cuidados necessários para se ter uma saúde bucal melhor, para tanto disponibilizamos dentistas da rede pública de saúde que atenderá os alunos de forma muito especial nas escolas”. Conclui.

Além dos cuidados odontológicos, a prefeitura entregou cartilhas aos pais, alunos, profissionais da educação e comunidade presente sobre os cuidados básicos que todos devem ter para viver de forma mais saudável, principalmente para as crianças, visando um futuro promissor.

As secretarias de saúde e de educação que estão em parceria em inúmeros projetos, informam ainda que estão disponibilizando também consultas oftalmológicas no Instituto de Olhos, a Escola Municipal Camargo II, também localizada na área rural, foi a primeira escola a ser beneficiada com o projeto que logo alcançará as demais unidades escolares.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira 20 de setembro 







Nenhum comentário:

Postar um comentário