Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de setembro de 2013

MARCONI ENTREGA VAPT VUPT EM ALEXÂNIA E DIPLOMA DE QUALIFICAÇÃO NO ENTORNO DO DF




Com objetivo de entregar os 50 mil certificados de conclusão da primeira etapa do programa Bolsa Futuro, o governador Marconi Perillo deu continuidade, hoje, à caminhada que tem feito por diversos municípios, este mês, para entregar, pessoalmente, os diplomas aos alunos que passaram sete meses estudando com auxílio financeiro do Governo de Goiás para obterem a qualificação profissional. 

Ele visitou as cidades de Alexânia, Formosa, Águas Lindas e Planaltina, acompanhado pelos secretários de Ciência e Tecnologia, Mauro Faiad, da Casa Civil, Vilmar Rocha, e de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, além de prefeitos, vereadores e secretários municipais.

O primeiro evento da agenda do governador foi a inauguração da 40ª agência do Vapt Vupt, em Alexânia, onde foi recebido pelos funcionários que começaram a trabalhar no local hoje. Vecci reafirmou o trabalho do governo para instalar unidades do Vapt Vupt em 80 cidades até o início do próximo ano, e disse que no próximo mês o governo deve dar início ao chamado Vapt Vupt Digital – atendimento e prestação de serviços aos usuários por meio de internet móvel e convencional. O governo deve também iniciar a padronização das maiores delegacias com o padrão de atendimento de qualidade do Vapt Vupt, e a primeira que deve ser modernizada é o 8º Distrito Policial (8º DP) de Goiânia.

Fonte: Gabinete de imprensa do governador

Sexta-feira 06 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário