Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de setembro de 2013

GOVERNO MUNICIPAL VISTORIA OBRAS NO COMPLEXO PADRE LÚCIO



Na sexta-feira (20/9), o prefeito Hildo do Candango acompanhado pelo vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e pela secretária de ação social Aleandra de Sousa, visitaram as obras que se iniciaram esta semana na região do complexo Padre Lúcio, localizado na área rural da cidade de Águas Lindas de Goiás, que abrange os setores Recreio Paraíso, Melquião, Lagoa, Colonial Parque I, Parque das Nações, dentre outros.

As constantes visitas do prefeito Hildo a região está sendo recepcionada em clima de muita animação, pois os moradores não escondem o ar de satisfação por estarem sendo lembrados por uma autoridade pública, valendo ressaltar que o bairro por anos ficou esquecido.
  Hildo e Jiribita visitaram diversas ruas onde os maquinários da prefeitura municipal estão trabalhando a todo vapor, lembrando que uma preocupação do prefeito é quanto à iluminação pública, que para tanto disponibilizou equipes para que lâmpadas queimadas sejam imediatamente substituídas, o que irá colaborar com a segurança das mais diversas áreas.

 Aproveitando o ensejo visitaram ainda o local onde será construída a estação de tratamento de água e esgoto, onde a terraplanagem já está sendo realizada para início das obras.  

De acordo com o prefeito Hildo, este é só o começo de grandes conquistas que chegarão em um futuro muito próximo a estes setores. Nossa meta é proporcionar a esta comunidade uma melhor qualidade de vida. A princípio estamos passando máquinas em todas as ruas e trocando lâmpadas onde necessitar, a proposta é transformar esta região em um grande polo industrial, prova disso é a construção desta estação de tratamento de água e esgoto, que beneficiará toda cidade”.  Afirmou o prefeito.

Sábado 21 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário