Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de setembro de 2013

PREFEITO HILDO DO CANDANGO RECEBE GOVERNADOR PARA EVENTO DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO BOLSA FUTURO.




Na tarde de sexta-feira (06/9) o prefeito Hildo do Candango recebeu em Águas Lindas o governador Marconi Perillo para a entrega de certificados do programa Bolsa Futuro, que beneficiou 50 mil alunos em todo o estado de Goiás, em Águas Lindas foram cerca de 180.
O prefeito Hildo do Candango, afirmou que esse é um momento importante para a cidade, que apesar de nova é muito grande. “Somente através da educação e da capacitação conseguiremos fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver”.

Hildo falou ainda que Águas Lindas é um polo de abastecimento do mercado de trabalho do Distrito Federal e que com essa capacitação a comunidade poderá buscar melhores salários e consequentemente melhores condições de vida. “Hoje é a celebração não apenas para entrega de certificados, mas também de toda atenção dada pelo governador para nossa cidade”.

O gestor fez questão de enfatizar as inúmeras melhorias que o governador Marconi está trazendo para a cidade, como a ligação asfáltica entre Águas Lindas e Brazlândia, a retomada da obra do Hospital Regional, além dos asfaltos, já que mais de R$ 18 milhões foram destinados para obras de infraestrutura.

O governador Marconi, afirmou que está na cidade porque seu governo acredita e investe na educação. “Nós acreditamos e apostamos nesse projeto, capacitar o ser humano, esse é o nosso desafio. Nossas cidades e nosso estado só se desenvolverá através da educação e capacitação”.

Perillo disse ainda que agora serão 150 mil vagas para todo o estado de Goiás, e para Águas Lindas, o governador garantiu que todos àqueles que se inscreverem terão acesso aos cursos. “Nosso estado é um dos que mais crescem no país, e por isso precisamos investir na educação, precisamos de mão de obra capacitada”.

E ao povo de Águas Lindas, Marconi deu a notícia que a iluminação da BR-070 será feita em breve, além do asfalto de toda a região do Jardim Pérola. Outra grande obra anunciada pelo governador foi a recuperação asfáltica da via que liga Águas Lindas a cidade de Santo Antônio do Descoberto.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Sexta-feira 06 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário