Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de setembro de 2013

GOVERNO DE ÁGUAS LINDAS APOIA TORNEIO INTERESCOLAR DE FUTEBOL




Nesta tarde de terça-feira (10/9), aconteceu no Rotary Clube de Águas Lindas a 1ª edição do Torneio Interescolar de Futebol,  com equipes de oito escolas da rede municipal de ensino de Águas Lindas de Goiás.

O Rotary Clube de Águas Lindas cedeu um espaço em seu território para a realização de atividades vinculadas ao programa “Mais Educação”, que visa fomentar atividades para melhorar o ambiente escolar, tendo como base estudos desenvolvidos pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), utilizando os resultados da Prova Brasil de 2005. Por esse motivo a área de atuação do programa foi demarcada inicialmente para atender, em caráter prioritário, as escolas que apresentam baixo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), situadas em capitais e regiões metropolitanas.

De acordo com o secretário de Educação professor Silvério Correa, “o Governo Municipal está abraçando todos os programas que beneficiem as crianças e adolescentes de nossa cidade, para tanto, a  secretaria de educação está acompanhando de perto todas as escolas para que elas estejam desenvolvendo atividades que levem à interatividade, ao desenvolvimento de habilidades e acompanhamento especial para os que necessitarem.” Afirma.

Seis jogos aconteceram em clima de muita animação, com direito a torcida. A escola campeã foi a Escola Municipal Meg Luz. Participaram do evento vários representantes do Rotary Clube, dentre eles o senhor Raimundo Fonseca, governador rotariano da região do DF, Goiás e Tocantins.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira 11 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário