Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de setembro de 2013

ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS CONSEGUE ELEGER DELEGADOS PARA A CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES




Durante a 5ª Conferência Estadual das Cidades realizada neste final de semana em Goiânia foram eleitos os delegados que representarão Goiás na conferência nacional que será realizado de 25 a 28 de novembro em Brasília.

Com base na conferência estadual e nas prioridades de cada município, as demandas apresentadas durante a etapa estadual serão levadas até o Governo Federal. Águas Lindas de Goiás terá 4 representantes no evento nacional. O município conseguiu eleger os seguintes delegados:

Aluísio da Artec, vereador por Águas Lindas que representa o legislativo municipal, Júnior Bahia, representando as ONG’s, Edilson Mourão, representando o meio empresarial. O suplente é o Sr. Gilmar Feitosa, representando o executivo municipal.

"Acreditamos que estaremos bem representados", afirmou o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, que prestigiou o evento ao lado do secretário de educação Silvério Corrêa.

O prefeito Hildo do Candango, informado o tempo todo pelos auxiliares sobre o andamento das discussões, considerou o evento positivo. "Todos os cidadãos tem direito à cidade, entendido como um direito à moradia digna, a urbanização, saneamento, segurança de qualidade e meios de tranporte que atendam as necessidades da população. Entendo que desenvolver políticas urbanas não é tão somente uma responsabilidade do poder público”. Afirmou Hildo.

A abertura da Conferência aconteceu na noite desta sexta-feira (20/9). O evento foi realizado no Centro de Convenções em Goiânia. Águas Lindas se fez presente desde o primeiro dia com o maior número de representantes, mais de 20.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura/Rozaine Ferraz
Fotos: ASCOM

Segunda-feira 23 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário