Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de novembro de 2013

CORPO DE BOMBEIROS É INAUGURADO PELO PREFEITO HILDO E O GOVERNADOR MARCONI



O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango recebeu nesta manhã de segunda-feira (25/11) o governador do estado de Goiás Marconi Perillo e juntos participaram da cerimônia de inauguração da sede do Corpo de Bombeiros Militar, localizada no bairro Mansões Village, em Águas Lindas.

Aproveitando o ensejo da vinda do governador à cidade o comandante do 4º Pelotão Bombeiro Militar, Cap. Diego, que hoje foi parabenizado pela passagem do seu aniversário, de presente recebeu do governador a confirmação que em breve o Pelotão, que hoje conta com 39 militares, passará a ser uma Companhia com 60 militares.

De acordo com o prefeito de Águas Lindas de Goiás isso se constitui em uma grande conquista pois a cidade hoje é a 5ª maior do estado de Goiás, segundo o IBGE, e conta muito com a presença destes nobres guerreiros diante de situação adversas. “Com grande alegria agradeço ao excelentíssimo governador Marconi Perillo, por todos os esforços voltados para a nossa cidade e parabenizo ainda a esta corporação pela inauguração deste belo quartel especialmente aos caros combatentes desta unidade, reconhecidos pela sociedade como uma das mais nobres do nosso país”.

Segundo o comandante do 4º Pelotão Cap. Diego, a participação do prefeito Hildo do Candango, que na época do início das edificações era deputado estadual, foi fundamental para chegarem até aqui, “muitas foram às conquistas do Pelotão após a entrega do prédio que teve a participação direta do então deputado estadual Hildo do Candango. Atualmente os investimentos são obtidos a partir das taxas de arrecadação que são pagas por todos os contribuintes, incluindo empresários dos mais diversos ramos e comerciantes em geral, o pagamento das taxas de liberação e vistorias que são realizadas pelo Corpo de Bombeiros é revertido em benefícios para a própria comunidade. Hoje estamos inaugurando um Pelotão revitalizado com grama em todo o pátio e com viaturas em pleno funcionamento.” Conclui.

Também estiveram presentes na solenidade o Secretário de estado da Casa Civil Vilmar Rocha, o Secretário de Segurança Pública do Estado Joaquim Mesquita, o Secretário Estadual de Educação Tiago Peixoto, dentre outras autoridades municipais.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM
Segunda, feira 25 de novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário