Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de novembro de 2013

PREFEITO HILDO ENTREGA AMBULÂNCIA E MOTOS PARA A POPULAÇÃO DE ÁGUAS LINDAS




Na tarde de quinta-feira (28/11), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, participou da cerimônia de entrega de sete motos para o Departamento de Vigilância em Saúde e uma ambulância para a população.

 Hildo aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado Jovair pelo apoio que tem dado a cidade de Águas Lindas. “Graças ao nosso empenho e a sua ajuda deputado, o Hospital Regional terá as obras retomadas e tenho certeza que será a maior obra do nosso governo, porque é um desejo antigo do nosso povo, que vai ajudar e muito aos nossos pacientes, que vão encontrar na cidade todo tipo de atendimento”.

Ainda agradecendo ao deputado Jovair pela conquista da ambulância, Hildo disse que ela vai contribuir muito para a saúde da população de Águas Lindas.

 O prefeito citou ainda algumas das inúmeras obras que conquistou no decorrer do ano. “Conseguimos mais de 200 milhões de reais para realizar obras de asfalto na região do Morada da Serra, e do Camping Club até o Jardim Santa Lúcia”.

No evento, o prefeito de Águas Lindas falou ainda das reformas e ampliações nas escolas municipais. “Estamos fazendo reformas completas nas escolas, tanto nas salas de aula, na cozinha e banheiros tudo para oferecer aos nossos alunos e servidores um local adequado para o aprendizagem”, concluiu.

Já o deputado federal, Jovair Arantes disse que tem trabalhado muito pelas cidades goianas. “Águas Lindas sofreu muito com o prefeitos ruins e que passaram por aqui, mas graças a Deus Hildo chegou. Ele é uma pessoa séria que trabalha com dedicação e responsabilidade. Hildo respeita o dinheiro público e o meu trabalho é ajudar as cidades, sei que já conseguimos muitos benefícios mas ainda há muito trabalho a ser feito”, concluiu Jovair.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira,29 de novembro,2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário