Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de novembro de 2013

MARCONI INAUGURA UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS E ANUNCIA OBRAS EM ÁGUAS LINDAS




Primeiro compromisso do governador em Águas Lindas foi à inauguração da nova sede do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, que ganhou mais 30 novos soldados, equipamentos para a nova sede e uma ambulância. O governador estava acompanhado pelo comandante da corporação, coronel Carlos Helbingen Júnior e pelo secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita. Para melhorar ainda mais as condições infraestruturais da cidade, Marconi liberou à Prefeitura R$ 18 milhões que serão usados na pavimentação urbana de ruas e avenidas de bairros da cidade.

Ao se pronunciar, secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, fez questão de ressaltar a atenção que o governador dá ao Entorno do DF. “Esta unidade do Corpo de Bombeiro, consolida o modelo de parceria entre município e Estado”, disse.

Essa unidade do Corpo de Bombeiros é mais um presente do Governo de Goiás, e é muito importante para Águas Lindas. Ter essa unidade própria aqui é mais um sonho realizado. Obrigado, governador”, afirma o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango.

Em discurso, o governador ressaltou a importância do trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros em Goiás. “Águas Lindas, pela sua importância, merece toda a atenção do Governo de Goiás e não poderia ficar sem essa unidade. Estamos felizes em trazer mais esse benefício para o município”, disse Marconi.

Em Águas Lindas, o governador também assinou ordens de serviço para a construção de 10 colégios Padrão Século XXI em três cidades do Entorno do Distrito Federal: Águas Lindas (4), Santo Antônio do Descoberto (5) e Padre Bernardo (1). O investimento totaliza R$ 42,2 milhões. “Nesta semana nós iremos percorrer 22 municípios do Entorno do Distrito Federal, entregando benefícios e anunciando obras. 

Nós já temos muitas parcerias em andamento. A iluminação do trecho da Rodovia BR-070, que passa pelo perímetro urbano de Águas Lindas, é do Governo Federal, mas como nós sabemos da importância desta obra, o Governo de Goiás está licitando a iluminação. Só falta a autorização do DNIT”, frisou Marconi.

 Os colégios Padrão Século XXI que serão no Entorno do DF terão quadra coberta, laboratórios e espaço para convivência dos alunos e da comunidade.

Fonte: Marconi Perilo.com 

Segunda-feira, 25 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário