Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de novembro de 2013

GOVERNO DE ÁGUAS LINDAS PROMOVE MAIS UM CURSO AOS EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO



O Governo de Águas Lindas de Goiás, por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio realizou mais uma edição do curso Plano de Negócios para Empreendedores, ministrado por Sydnei Mello, instrutor enviado pela Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás (SIC/GO). O projeto foi realizado no auditório do Fórum da cidade, cerca de 70 empreendedores participaram do curso que visa preparar empresários e direcionar novos empreendedores para a abertura da própria empresa.

O prefeito Hildo do Candango elogiou a iniciativa destacando a importância da capacitação. "É importante o empresário, seja micro ou pequeno, estar bem preparado na hora de abrir o próprio negócio. Sem capacitação é impossível construir o futuro", comentou o prefeito.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Formiga, é importante estar focado nas novidades do setor como uma das estratégias para se dar bem no concorrido mercado dos negócios. “O pequeno negócio é o grande potencial para o desenvolvimento econômico de uma cidade. Por isso, queremos fazer políticas públicas que possam transformar financeiramente a vida das pessoas”, conclui.

Esta edição do curso teve a duração de três dias, encerrado ontem (06/11). Todos os alunos inscritos que obtiveram 100% de aproveitamento no curso vão receber o Certificado de conclusão do curso. Além disso, terão acesso ao Crédito Produtivo de até R$ 20 mil, com juros de 0,3% ao mês. O curso foi organizado pelos servidores da Secretaria de Indústria e Comércio, composta pelo diretor de Articulação Elieser de Sousa, o chefe de Cooperativismo José Messias e o chefe de Empreendedorismo Ademar Lourenço.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira 07 de novembro 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário