Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de novembro de 2013

PREFEITO HILDO VISITA OBRAS DA CRECHE DO JARDIM SANTA LÚCIA




Na manhã de terça-feira (05/11), o prefeito Hildo do Candango acompanhado pelo secretário de Educação Silvério Correa, visitou a obra da Creche do Proinfância Tipo B, localizada no Jardim Santa Lúcia.

O prefeito afirmou que as obras estão em fase final de acabamento, e até o final de novembro estará pronta. Para ele, essa é uma obra de grande importância para a comunidade, já que vai atender 240 crianças da região.

“Veja quantas famílias serão beneficiadas, as mães vão deixar seus filhos em tempo integral e poderão trabalhar com mais tranquilidade, sabendo que seus pequenos estão em ótimas mãos”, argumentou o prefeito.

Hildo falou ainda que as instalações do prédio são de primeira qualidade, salas amplas, tudo planejado para oferecer às crianças e funcionários um local para convivência e aprendizado adequados.

O secretário de Educação Silvério Correa, informou que todo o material para a creche já foi licitado, e em janeiro estará tudo pronto para receber as crianças da região.

A creche vai atender crianças de 03 à 05 anos de idade, onde receberão toda atenção necessária para crescer, se desenvolver. Além do lazer e da alfabetização.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira 05 de novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário