Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de novembro de 2013

PROJETO “CRAS EM SEU BAIRRO” CHEGA AO SETOR ÁGUAS BONITAS



Na ultima quarta-feira (20/11), o CRAS Barragem promoveu mais uma ação denominada “CRAS em seu Bairro.” O projeto começou por volta das 8 horas, no bairro Águas Bonitas.

Mais de 200 atendimentos foram registrados dentre os principais atendimentos destacaram-se atualização e novos cadastros do Bolsa Família, transferências  de benefício e encaminhamento aos CRAS para  todos os tipos de benefícios sociais. Houve atendimento com a psicóloga a serviço da Secretária de Ação Social e Cidadania.

Para a coordenadora Denise de Araújo esta extensão do CRAS tem beneficiado muito as famílias desses bairros, que não possuem uma unidade do CRAS perto de casa.

“Nossa meta é alcançar todos os bairros adjacentes ao CRAS localizado no Jardim Barragem II, por isso estamos nos deslocando semanalmente para esses setores.

 A primeira-dama Aleandra de Sousa nos tem dado todo respaldo necessário para que essas ações continuem acontecendo, essa é uma grande conquista para os servidores que conseguem levar atendimento para aqueles que não tem acesso, e quem ganha com isso é a comunidade”, afirmou a coordenadora.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Enviada para publicação sexta-feira 22 de novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário