Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de novembro de 2013

PREFEITO HILDO DO CANDANGO CONTINUA VISITANDO ÀS OBRAS NAS UNIDADES EDUCACIONAIS



Na manhã desta quarta-feira (27/11), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango continuou visitando algumas obras que acontecem na cidade. O primeiro local visitado foi a Creche Mundo Encantado, que recebe mais seis novas salas. A creche localizada no final da Avenida JK no Jardim Brasília, que hoje atende 90 crianças entre 1 e 4 anos e com a ampliação dobrará os atendimentos para o alcance de 180 crianças com café da manhã, almoço e lanche da tarde, que ficam na unidade de 8h às 17h.

Logo após se dirigiu para a Escola Municipal Rui Barbosa, onde estão sendo construídas cinco novas salas de aula, além de receber reforma como pintura de todo prédio. Já na Escola Municipal Emília Ferreira, a reforma também está a todo vapor, e também recebe mais duas novas salas de aula. As duas escolas estão localizadas em um dos bairros mais populosos de Águas Lindas, Cidade do Entorno, e ambas atendem hoje cerca de 600 alunos, e com essas ampliações o número de atendimento aumentará consideravelmente.

Todas as reformas e ampliações fazem parte do projeto de Ampliação da Rede Pública Municipal de Educação, um projeto do Governo Municipal que visa proporcionar aos alunos uma melhor qualidade de ensino da cidade.


De acordo com o prefeito Hildo do Candango, as metas estão sendo concretizadas com muito afinco por parte de toda administração municipal, “nosso projeto é levar oportunidades para que o máximo de alunos possíveis estude perto de casa e com as ampliações de mais salas de aula haverá também espaço para o desenvolvimento de atividades diversas”.

Para o secretário municipal de educação professor Silvério Correa, atualmente os benefícios não são apenas das obras nas escolas, mas também devem ser considerados o acréscimo no número de servidores efetivos que acompanham o desenvolvimento escolar dos alunos e a merenda escolar que hoje está dentre as melhores do estado. “E para 2014 estão sendo viabilizados tantos outros avanços na educação do município, aguardem as grandes novidades”. Conclui.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira,27 de novembro, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário