Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de novembro de 2013

OBRAS DA PRAÇA DOS ESPORTES SEGUEM A TODO VAPOR NO SETOR 11



Seguem, a todo vapor já em sua fase final, as obras da Praça dos Esportes e da Cultura, localizada no Setor 11. As obras como a da quadra poliesportiva, pista de skate e pista de caminhada já foram cocluídas,  as outras seguem recebendo os últimos detalhes para a a grande inauguração.

Graças a uma parceria do Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás com o Governo Federal, muito em breve a população do Setor 11 e bairros vizinhos terão acesso a um espaço de cultura e lazer de primeiro mundo. Com três mil metros quadrados a praça vai beneficiar cerca de 30 mil famílias.

O espaço contará com dois edifícios multiusos, um Centro de Referência Social (CRAS), salas, biblioteca com Telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

“É muito bom ver que a nossa comunidade vai ter uma opção de lazer e cultura, que vai oferecer mais alternativas para a comunidade. Nosso povo merece e muito mais”, afirmou o prefeito Hildo do Candango durante uma de suas visitas à obra.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

 Segunda-feira 11 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário