Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de novembro de 2013

PREFEITO HILDO INAUGURA MAIS UM POSTO DE SAÚDE EM ÁGUAS LINDAS



No final da tarde da última quinta-feira (31/10), o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Saúde e a deputada Distrital Luzia de Paula inauguraram mais um Posto de Saúde da Família na cidade, dessa vez o bairro escolhido foi o Setor 02.

O prefeito Hildo do Candango, afirmou que a nova unidade vai fazer um ótimo trabalho. “Mais uma etapa que se concretiza, e estou satisfeito em poder contribuir para o bem da comunidade. Fico contente em estar aqui hoje inaugurando esse posto que vai beneficiar a vida de muitas pessoas”.

Hildo aproveitou a oportunidade para anunciar que no início do ano que vem, as obras do Hospital Regional de Águas Lindas serão retomadas. Para finalizar, o prefeito pediu para que os moradores ajudarem no combate a dengue. “Estejam atentos aos focos da doença, vamos combater o mosquito, não deixe ele entrar em sua casa, cuide do seu quintal e deixe a doença bem longe da sua família”, completou.

Saiba mais . . . . . .

Cerca de três mil famílias serão beneficiadas com a instalação do novo posto, que vai atender a comunidade não apenas do Setor II, mas também de toda região.

Veja os atendimentos oferecidos no Posto: Crescimento e Desenvolvimento da Criança, pré-natal, saúde da mulher, saúde do adulto, saúde do homem, imunização, saúde bucal, saude do idoso e farmácia.
Endereço: Quadra 33, Conjunto B, Casa 3B, Setor 02.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira 1º de novembro 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário