Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de novembro de 2013

HILDO E MARCONI ENTREGAM PRÊMIO POUPANÇA À ALUNOSEM ÁGUAS LINDAS



O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, juntamente com o governador de Goiás Marconi Perillo, o vice Luiz Alberto, secretaria de ação social Aleandra de Sousa, fizeram a entrega de Cartões Poupança a 300 alunos da rede pública estadual na manhã desta segunda-feira (25/11), na Escola Municipal Vereador Érico de Souza, no Jardim Brasília.

A premiação refere-se ao Prêmio Poupança, no valor R$ 1,1 mil instituído pelo Governo do Estado com o incentivo ao desempenho dos "melhores estudantes de Goiás", como se referiu o governador em discurso, durante entrega.

O prefeito Hildo parabenizou o governador pela brilhante iniciativa ao tempo em que reafirmou a disposição do município em continuar com parceria em favor do desenvolvimento de Águas Lindas. “Quando o governador vem à nossa cidade, já sabemos que ele está trazendo divisas e benefícios para nossa comunidade”, falou Hildo.

Hildo destacou ainda os inúmeros benefícios que Marconi tem trazido para Águas Lindas como a pavimentação da estrada que liga o município a Brazlândia, iluminação da BR-070, que será executada nos próximos dias, Hospital Regional, construção de escolas, entre outros.

“Eu recomendei ao nosso Secretário de Educação a instituição deste prêmio por saber que no futuro o Estado de Goiás será visto como um local de homens cultos inteligentes. Nós precisamos mostrar ao Brasil que somos capazes de construir uma educação de qualidade, preparando nossas crianças para o futuro”, desabafou Marconi. Segundo Marconi, o Governo do Estado está empenhado em "garantir que Goiás esteja cada vez melhor posicionado no Ideb.

O secretário Thiago Peixoto afirmou que o Prêmio Poupança representa uma importante iniciativa do pilar Reconhecimento e Remuneração por Mérito do Pacto pela Educação.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 25 de 11 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário