Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

20 de novembro de 2013

DIA DA BANDEIRA É COMEMORADO NO 4º PELOTÃO DE BOMBEIRO MILITAR DE ÁGUAS LINDAS



Na tarde da última terça-feira (19/11), o vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás Luiz Alberto Jiribita representou o prefeito Hildo do Candango em uma cerimônia de comemoração ao Dia da Bandeira, que aconteceu no 4º Pelotão de bombeiros Militar, localizado no bairro Mansões Village. 

A cerimônia foi marcada pela presença dos alunos de rede municipal de ensino que na oportunidade cantaram o Hino Nacional Brasileiro no momento em que a Bandeira do Brasil era lentamente hasteada.

Emocionado o vice-prefeito afirmou que ali se encontram o futuro de nossa nação, referindo-se as crianças. “A escola tem um papel fundamental em amadurecer em cada ser um sentimento patriótico e nada melhor que receber este exemplo dos bravos guerreiros do Corpo de Bombeiros, que dão sua vida em favor de outros”.


Ao término, os militares apresentaram para as crianças um procedimento com a utilização do caminhão de combate a incêndios fazendo o uso de fortes esguichos de água, o que fez a garotada aplaudir os militares. 


Saiba Mais . . . .

Entregue à comunidade em outubro de 2012, o 4º Pelotão conta hoje com um efetivo composto por 40 Bombeiros Militares sendo que o número mínimo para formação de um pelotão são de 39, alguns formados em 2012, vindos de Luziânia, Planaltina, Formosa e Goiânia, a proposta é que se torne em breve em uma CIBM - Companhia Independente de Bombeiro Militar, o que se dá com um contingente de 61 militares.  Contam ainda com 1 viatura de resgate, 1 viatura de salvamento e 1 caminhão de combate a incêndios, dentre alguns carros de serviços administrativos.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Enviado para publicação quarta-feira 20 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário