Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

5 de novembro de 2013

HILDO VISITA PROJETO MEU BAIRRO NO JARDIM SANTA LÚCIA



 
O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, esteve na manhã desta terça-feira (05/11) na Escola Municipal Santa Lúcia, em visita ao projeto Meu Bairro, implantado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, que visa à alfabetização de crianças até o terceiro ano.

As crianças do Jardim Santa Lúcia foram as primeiras a serem beneficiadas com o projeto em atividade nas escolas do município. Hildo estava acompanhado do secretário de Educação, Silvério Correa, da diretora da escola Dannielly Fátima de Azevedo, coordenadores e professores.

Desenvolvido com bastante êxito nas turmas de 1º a 3º Anos das escolas municipais de Águas Lindas e como parte das atividades em classe, os alunos escreveram uma carta ao prefeito Hildo, que respondeu e leu pessoalmente aos estudantes.

“A professora de vocês também já esteve aí no lugar do aluno. Mas a sua dedicação, seu compromisso em cumprir com atenção os seus deveres,  fizeram com que ela agora seja a professora. Vocês alunos, devem seguir o bom exemplo da professora  na sua vida estudantil”, desabafou o prefeito.

Hildo disse ainda que continuará a luta pela garantia dos direitos daqueles pequenos cidadãos com a execução de obras importantes naquele bairro e que possam favorecer a melhoria na qualidade de vida de todos os moradores.

O Projeto Meu Bairro faz parte do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), cujo convênio firmado entre o Governo Federal e Municipal, beneficiando as crianças do Ensino Fundamental, no eixo temático “Meu Bairro” e o “Cotidiano”.

O Pnaic em Águas Lindas atualmente atende 289 professores alfabetizadores, distribuídos em  nove turmas de 1º ano, 4 turmas de 2º ano e 2 turmas de 3º ano, tendo como coordenadora  a professora Cleonice Oliveira Maia.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira 05 de novembro 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário