Mensagem

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

RESERVADO PARA SUA PUBLICIDADE

Calendario

5 de novembro de 2013

HILDO DO CANDANGO SE ENCONTRA COM MORADORES DO BARRAGEM VI



Na última segunda-feira (04/11), os moradores do Jardim da Barragem VI realizaram uma manifestação pacífica afim de chamar a atenção dos governantes, por conta disso, o prefeito Hildo do Candango fez questão de comparecer no local para ouvir os moradores e líderes do setor na manhã de hoje (05/11).

Hildo do Candango, acompanhado pelo chefe de gabinete Rubens Cardoso e pelo secretário de Obras Vicente Manoel, ouviu atentamente todos os anseios da população que pede melhorias para o setor, asfalto, transporte público e segurança.

O prefeito agradeceu aos presentes pela confiança depositada nele e em seu governo. “Vocês podem ficar tranquilos que o asfalto vai chegar aqui, porém como sabem tudo precisa de planejamento, e as obras tem que começar de cima para baixo, e até o momento o Barragem V foi asfaltado, agora o Barragem VI será o próximo, tenham paciência”.

Aos moradores, Hildo disse que amanhã (06/11) as máquinas estarão no bairro para arrumar a avenida principal, e em seguida nas ruas residênciais. “Assim que acabar a época chuvosa, a avenida principal receberá o asfalto quente”.

Quanto à questão do transporte público, o prefeito garantiu que vai se reunir com os reponsáveis pelas empresas de ônibus e microônibus para verificar o que está acontecendo e assim solucionar o problema.

Já em relação à segurança, Hildo disse que também vai pedir uma atenção maior ao Comando da Polícia Militar, para que intensifique as ações no bairro. “Com a terraplanagem que será feita nas ruas agora, a segurança também vai aumentar, por conta do fácil acesso das viaturas que realizam o patrulhamento”, completou.

Os moradores saíram da reunião satisfeitos com as explicações do prefeito e convictos que o bairro receberá as melhorias prometidas.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira 05 de novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.