Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de novembro de 2013

TELESSAÚDE BATE RECORDE DE ATENDIMENTO EM ÁGUAS LINDAS



O Governo de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Diretoria de Atenção Primária, após reorganizar o programa Telessaúde no município vem intensificando o atendimento. Somente nos primeiros meses do ano mais de  dois mil exames foram realizados com sucesso. No mês de outubro foram sinalizados 305 exames de eletrocardiograma, um recorde mensal.

Para o prefeito Hildo do Candango os avanços em todos os setores da administração do município estão acontecendo e a melhoria no atendimento à saúde, educação, infra-estrutura significa que os recursos públicos estão sendo aplicados corretamente, com foco voltado para a coletividade.

“Os cursos de capacitação online, ministrados periodicamente aos profissionais de saúde, proporcionam uma nova visão da prática diária da função e melhora os conhecimentos dos participantes”, enfatizouo prefeito.

O posto de atendimento que funciona no prédio da  Secretaria de Saúde. Segundo a enfermeira responsável pelo Telessaúde, Vaneska Mariani, esse serviço é de grande importância para a comunidade. “O Telessaúde capacita os profissionais da área melhorando o atendimento e a qualidade de vida dos cidadãos”.

De acordo informações do diretor da Central de Regulação, Francisco das Chagas Cunha, há um esforço da administração no sentido de buscar alternativas eficientes para oferecer uma saúde qualidade à população de Águas Lindas. “Além da rapidez, eficiência e praticidade, o Telessaúde é pautado por diagnósticos  especializados, feitos por médicos experientes”, destaca.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Foto: ASCOM

Segunda-feira 11 de novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário