Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de novembro de 2013

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZA PROJETO CRAS EM SEU BAIRRO






Na manhã da última quarta-feira (13/11), o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), realizou várias atividades nos bairros Jardim América IV, no Morada da Serra em Águas Lindas de Goiás.

A proposta da extensão do CRAS é única e exclusivamente de ir de encontro às famílias que se encontram em áreas de instabilidade social e incluí-las em algum dos programas que a Secretaria após analise da situação familiar irá encaminhar. O projeto aconteceu na Escola Municipal Airton Sena e alcançou aproximadamente 200 atendimentos. 

De acordo com a secretária de Ação e Cidadania Aleandra de Sousa (foto acima), o projeto será realizado em diversos bairros da cidade. “Nossa meta é estar o mais perto possível do nosso povo, para tanto propomos sair das repartições dos CRAS’s e ir para os bairros, para ver de perto a realidade da nossa gente”, conclui.

Segundo a auxiliar administrativa Vanessa Aparecida, colaboradora do CRAS Barragem II, tais eventos mostram o quanto este governo está comprometido com a responsabilidade social. “Atualmente centenas de pessoas são beneficiadas com os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Ação Social por intermédio dos mais diversos órgãos e servidores ligados à ela. É um trabalho muito sério, percebo o quanto nossos servidores desenvolvem suas atividades com amor e carinho para com a população”, confirmou Vanessa.

Saiba mais . . .

Os CRAS’s estão localizados nos bairros Jardim Barragem II, sob a responsabilidade da coordenadora Denise Araújo idealizadora desta primeira etapa do projeto, Jardim Pérola sob os cuidados de Fernanda Kelley e Águas Lindas 02 coordenado por Regina Almeida.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário