Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de novembro de 2013

UNIDADES DE SAÚDE OFERECEM SERVIÇOS ODONTOLÓGICO A POPULAÇÃO DE ÁGUAS LINDAS



O Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria de Saúde, vem proporcionando a população atendimento clínico geral e especializado em odontologia, incluindo exames e atividades de orientação e educação. O objetivo das ações é prevenir doenças e promover a saúde bucal.

Os serviços contemplam atendimento clínico, orientações sobre higiene oral, diagnóstico oral, endodontia (tratamentos de canal), profilaxia (limpeza); extração, restauração, obturação e urgências.

De acordo com o coordenador de Saúde Bucal, Tiago Eloy, quando assumiu a pasta em janeiro o município contava com apenas três equipes de odontologia, e agora, após 10 meses de governo esse número saltou para 17 equipes. Hoje são realizados mais de 800 atendimentos semanais na rede municipal de saúde.

Outra boa notícia para a população de Águas Lindas de Goiás, é que até o fim de janeiro de 2014 será inaugurado um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) no Jardim Brasília.

Os Centros de especialidades Odontológicas estão preparados para oferecer à população, no mínimo , os seguintes serviços:

Diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca.

Periodontia especializada Cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros
 
Endodontia

Atendimento a portadores de necessidades especiais

Saiba mais . . . . .
Para marcar consultas e ser atendidos, os demais pacientes devem obrigatoriamente, agendar uma consulta na unidade de saúde que atende aos moradores do seu bairro.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Segunda-feira 18 de novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário