Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

22 de novembro de 2013

HILDO PARTICIPA DA ABERTURA DO PROGRAMA CAMPO SAÚDE EM ÁGUAS LINDAS



O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango participou na manhã desta sexta-feira (22/11) da abertura do programa Campo Saúde, na Escola Municipal Ana Lúcia Oliveira Silva, no bairro Jardim América II.

Hildo estava acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da primeira-dama Aleandra de Sousa, do presidente do Sistema Faeg/Senar e vice-presidente de Finanças da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil José Mário Xiráiner.

A prefeitura e o Sindicato Rural do município atuam como parceiros do programa, que foi criado para facilitar o acesso das comunidades rurais aos serviços básicos de saúde e de cidadania de forma gratuita e com qualidade.

Estamos sempre  dispostos a formar parcerias importantes como esta, onde  a população pode usufruir de dezenas de benefícios em um só local. Só temos a agradecer ao sistema Faeg/Senar, ao governador Marconi Perillo  e ao presidente José Mário pela presença e também por colaborar com esses serviços de grande importância para a nossa comunidade”, disse o prefeito.

Para José Mário Xiráiner a parceria proporcionada pelo prefeito Hildo foi de extrema importância para o sucesso imediato do programa em Águas Lindas. “É como se fosse um bolo já pronto. A equipe da prefeitura juntamente com o grupo do Faeg/Senar organizaram muito bem este evento e certamente a comunidade será  bem atendida e fará uso de todos esses benefícios”, destacou José Mário.

Cerca de 1,2 mil moradores daquela área procuraram os atendimentos médicos e sociais do programa. As famílias dos trabalhadores e produtores rurais puderam se consultar durante todo o dia, das 8 às 17 horas em quatro especialidades médicas: clínica geral, pediatria, dermatologia, oftalmologia, além do profissional da área odontológica. Houve também exame de prevenção de câncer de colo de útero para as mulheres e do PSA para os homens, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Foram oferecidos também os serviços de fotografia para emissão de documentos como Carteira de Trabalho, CPF e corte de cabelo. Além de todos os atendimentos e serviços, as crianças ganharam uma programação especial com vários brinquedos como pula-pula, algodão doce e pipoca.

Saiba mais. . . . .

O programa Campo Saúde foi lançado em 2008 e se consolidou como o maior programa de responsabilidade social na área de saúde realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em Goiás. 

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira 22 de novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário