Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de novembro de 2013

MOTORISTA DA PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS MORRE EM ACIDENTE NA TARDE DE SÁBADO NA BR 070.




Na tarde deste sábado (23/11), por voltas das 17:20 horas, aconteceu um grave acidente na BR 070, sentido Brasília/Águas Lindas, logo após a passarela que fica em frente ao supermercado Tatíco.

Segundo motoristas que passava na via no momento do acidente, A vítima Cláudio Conhecido como (Mamute) dirigia uma Strada Branca pela faixa da esquerda na BR 070, quando perdeu o controle do carro, o condutor tentou frear, mas não conseguiu vindo a capotar e sair da pista parando no canteiro direito da Via.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e chegou ao local minutos depois. A vítima ainda estava com vida e presa nas ferragens, os bombeiros tentaram cortar a lataria do carro e quebrar o para-brisa para resgatá-la, mas infelizmente Cláudio não resistiu e veio a óbito no local, antes que os bombeiros o tirassem do carro.

Alguns familiares e amigos da Vítima compareceram ao local e entraram em desespero ao vê-lo morto. Cláudio era casado trabalhava na Prefeitura Municipal de Águas Lindas e deixou 3 filhas quando em vida morava na 107 do perola II.

Obs: Uma das equipes do IML chegou no local do acidente para recolher o corpo do motorista as 21 horas e 45 minutos  e tudo leva a crê que por motivos de alguns parentes morarem longe o  sepultamento poderá acontecer no cemitério de Águas Lindas na manha dessa segunda feira dia 25/11.

Fonte: J.A.L

Domingo 24 de novembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário