Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de novembro de 2013

DECADÊNCIA NA MORAL E NOS BONS COSTUMES



Pessoas mais religiosas defendem que já está na hora do mundo passar por uma purificação, a primeira vez foi através do diluvio e está prometido que a segunda seja pelo fogo. 

Atualmente está crescendo de forma muito rápida a prostituição em todos os níveis, pessoas negociam até a honra da mãe caso ela tenha; No parlamento brasileiro são comuns parlamentares afetados querendo punição para quem não concordar com o homossexualismo, alguns insistem que nossas crianças devem aprender a ser gay.

Vale lembrar que está na bíblia, Deus criou Adão e Eva, um macho e uma fêmea que inicialmente estava proibido o acasalamento, depois do pecado original (ato sexual) os filhos passaram a procriar entre si, mas sempre um homem e uma mulher.

Tem politico famoso defendendo a legalização da maconha, já que a muito tempo existe plantações pagas com o dinheiro publico, a policia vai lá e queima meia dúzia de pés na frente das câmeras de televisão e o caso é esquecido.

Hoje quando um artista está em decadência se declaram gays ou divulgam fotos intimas para voltar à mídia que passa até um mês falando do assunto; Outro fato que está na moda é o crime do colarinho branco e o do momento é o caso do mensalão do PT.  

Eles se acham acima da Lei onde recorrem na tentativa que seus crimes sejam proscritos ou que recebam o beneficio de cumprirem suas penas em casa com todo o conforto.

Tenho visto na grande mídia a declaração de alguns criminosos afirmando que são presos políticos e que tudo não passa de perseguição dos meios de comunicação e que eles são inocentes, como se desviar dinheiro do erário fosse algo licito.

Para a maioria das profissões hoje está sendo exigida a formação acadêmica, não deve ser surpresa se num futuro bem próximo seja regulamentado no Brasil a função de corrupto para garantir seus direitos.
Outro dia vi na tevê que uma cidade do Paraná regulamentou a profissão de prostituta, onde elas passaram a ter o direito de se cadastrar como micro empreendedor e pagar imposto com direito a cobrar pelos seus serviços e o cliente pode pagar com cartão como um pagamento normal.

A nossa televisão criada para servir de entretenimento para a família, hoje está sendo usada para formar delinquentes encimando como não obedecer aos pais e como ser violento com as pessoas.

Com a emancipação da mulher que antes era dona de casa e responsável pela educação dos filhos, hoje é bem mais viável ter um bicho de estimação, assim você não terá de ver ele viciado em drogas, roubando e matando inocentes.

Assim caminha a humanidade, rumo à destruição da moral e dos bons costumes, contudo ainda existe o livre arbítrio, cada um que cuide de sua vida se puder.

Por: Carlos Mossoró

Segunda-feira 18 de novembro 2013
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário