Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de novembro de 2013

GOVERNO MUNICIPAL E PRONATEC OFERECEM CURSOS EM ÁGUAS LINDAS





No mês de novembro, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, em parceria com o SENAI e o CEPA, iniciou as aulas de quatro cursos de capacitação profissional gratuitos pelo programa PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Todos eles fornecem auxilio financeiro para ajudar os alunos no transporte e alimentação.

Pelo Centro de Educação Profissional de Anápolis (CEPA) estão sendo realizados os cursos de Inglês Básico e Operador de Computador, o primeiro as aulas estão sendo realizadas na Escola Municipal Inácio Carneiro e o segundo na Escola Municipal Vereador Érico de Sousa. Cada turma atendendo 20 alunos.

Já o SENAI de Anápolis tem atuado com dois cursos na área de construção civil: Soldador e Pedreiro de Alvenaria, ambos com aulas teóricas na Escola Municipal Mansões Olinda / Polo da UAB. Sendo que dos dias 27 a 29 de novembro foram realizadas aulas práticas para o curso de soldador no Pátio da Secretária de Obras e Transportes.

Esse curso de aprendizagem tem por objetivo proporcionar ao aprendiz formação inicial visando à qualificação que lhe permita realizar a preparação e aplicação dos processos de soldagem e o controle de qualidade da soldagem, aplicando normas e procedimentos técnicos, ambientais, de qualidade e de saúde e segurança no trabalho.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira,29 de novembro,2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário