Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de novembro de 2013

PREFEITO HILDO DO CANDANGO FAZ MUDANÇA NO SECRETARIADO EM ÁGUAS LINDAS




Na tarde desta segunda-feira (11/11), o prefeito Hildo do Candango surpreendeu a todos ao convocar todos os secretários, vereadores e imprensa local para falar das mudanças em seu governo. A primeira delas foi o desmembramento da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Hildo empossou o novo secretário de Meio Ambiente Lúcio Mauro e Oliviera (ex. secretario do governo Geraldo messias) Júnior continua na pasta da Agricultura. Já na Secretaria de Saúde, sai dr. Willem Madison e entra Joezer Paiva. Para a Secretaria de Juventude, recém ativada, Hildo convidou Willem para assumir.

Para o prefeito Hildo essas mudanças são necessárias para melhorar ainda mais a administração municipal. “Percebo que a união que há hoje no município é o que faz a diferença em nossa gestão, pois estão todos pensando no bem da comunidade. Vemos aqui o poder executivo, legislativo e a comunidade representada pela imprensa e servidores lado a lado, trabalhando para que a cidade seja uma cidade melhor para todos”.

Segundo Hildo, nenhum secretário foi escolhido por acaso. “Cada um que está aqui hoje, acredita e trabalha para o povo, para proporcionar uma vida melhor para a população. Mais um desafio para os que estão chegando e uma nova jornada para que os que já estão no governo. Vamos unir esforços para fazer um governo melhor para todos”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Segunda-feira 11 de novembro 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário