Mensagem

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

RESERVADO PARA SUA PUBLICIDADE

Calendario

22 de novembro de 2013

ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL VISITAM A PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS




Representando o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) recebeu na manhã de quinta-feira (21/11) cerca de 50 alunos das turmas de 2º ano da Escola Municipal Mansões Olinda. Os estudantes estavam acompanhados da diretora Eliane Lourenço da Silva, professores e monitores. A visita faz parte do projeto “Conhecendo os Três Poderes”, desenvolvido pela professora Mittiele da Silva. No roteiro de visitas está a Prefeitura, Câmara de Vereadores e Fórum.

Na sala de reuniões do gabinete do prefeito, Jiribita conversou com alunos e professores e justificou a ausência do prefeito Hildo do Candango. “O nosso prefeito neste momento está em Goiânia buscando benefícios para a população, inclusive a iluminação da BR-070 que é de grande importância para todos nós”. O chefe de Gabinete, Rubens Cardoso acompanhou de perto a visita e também conversou com os estudantes.

A diretora Eliane destacou o apoio que vem recebendo da administração municipal tem melhorado e muito a qualidade do ensino na escola. “Não só o prefeito Hildo, mas também o vice Jiribita são conhecedores das ações desenvolvidas nas escolas municipais e sempre atendem às necessidades desta comunidade estudantil. O nosso intuito é mostrar às nossas crianças que no município tem pessoas trabalhando pela coletividade, e são eles os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário”, concluiu.

Jiribita concedeu ao aluno Ian Faria da Silva (foto) o direito de sentar-se por alguns minutos na cadeira do prefeito, sendo também questionado sobre medidas que tomaria se fosse o titular do cargo. “Asfalto nas ruas, mais médicos no hospital e mais professores nas escolas”, respondeu de imediato o estudante Ian.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira 22 de novembro 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.