Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de novembro de 2013

ALEANDRA ENTREGA CARTÕES DO RENDA CIDADÃ EM ÁGUAS LINDAS




No final da tarde de quinta-feira (28/11), a secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa, acompanhada pelo prefeito Hildo do Candango e autoridades participaram do evento de entrega de benefícios para a comunidade. 

Aleandra fez questão de agradecer ao apoio do secretário Henrique. “Nós estamos muito contentes por estar aqui hoje, entregando mais esse benefício a vocês, nós sabemos o quanto isso vai ajudar suas famílias”. 

A Secretaria fez questão de frizar que o número de beneficiários praticamente dobrou neste ano. “Só conseguimos isso, graças ao esforço do secretário Henrique que tem uma atenção especial com a nossa cidade e também a nossa equipe que tem se empenhado para descobrir quem realmente precisa do benefício”, completou Aleandra.

Já o secretário de Cidadania e Trabalho de Goiás, Henrique Arantes falou que hoje é um momento de prestar contas ao amigo Hildo do Candango. “Quando estávamos em campanha, eu promete ao povo de Águas Lindas que se Hildo fosse eleito prefeito, nós iríamos trabalhar com muita garra para aumentar o número de beneficiários dos programas sociais, e isso já está acontecendo”.

Henrique Arantes falou ainda que o governador Marconi Perillo também está sensibilizado e quer ajudar a resolver os problemas de Águas Lindas, e que prova disso foi a vinda do Governo Junto de Você que ele trouxe para a cidade, onde milhares de pessoas foram atendidas.

Saiba mais

Hoje foram entregues 75 cartões do Programa Renda Cidadã. O projeto tem o objetivo de resgatar a cidadania das famílias que estão sem qualquer tipo de renda.

Os interessados, devem fazer uma inscrição na Sede da Secretaria de Ação Social e Cidadania, localizada na Área Especial do Setor 10, próximo a Paróquia São Pedro, das 08h às 17h.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira,29 de novembro,2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário